Academia Futebol Clube vence mais um amistoso na pré-temporada

Academia Futebol Clube vence mais um amistoso na pré-temporada

Após três semanas de trabalhos físicos e táticos, a equipe da Academia F.C realizou o terceiro jogo-treino contra a Seleção Amadora de Campo Verde-MT, na tarde de sábado (07) no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, visando a estreia no Campeonato Mato-grossense 2023.

O time comandado pelo técnico Edilson Junior venceu por 2 a 1, com gols de Jeferson Maranhão e Diego Bolt. O Capitão Ámerica já havia vencido o Mixto e empatado com o Cuiabá sub-20 nos outros dois amistosos.

“Uma equipe amadora não tem a desenvoltura que um time profissional possui, até mesmo na questão de organização, se você desconcentrar um pouco, acaba ficando desorganizado, foi o caso da Academia no segundo tempo. Mas esses jogos de pré-temporada servem para podermos acompanhar o desempenho de cada atleta” disse o treinador Edilson Júnior.

“O trabalho esta sendo bem feito junto com a comissão técnica, preparação física com o Cleiton Santos, realizamos três jogos, importante que estamos em uma crescente. Essa equipe de 2023 é muito experiente e creio que teremos um desempenho melhor do que time da temporada de 2022”, relatou o goleiro Naldo.

Na última disputa do estadual, o Academia ficou em quarto lugar na primeira fase e acabou eliminado na fase seguinte (quartas de finais), após a derrota para o Dom Bosco.

Veja Também