Academia conta com novo reforço e volta de zagueiro para quartas de final

Academia conta com novo reforço e volta de zagueiro para quartas de final

No último dia da janela para inscrever jogadores para o Campeonato Mato-grossense, a Academia conseguiu colocar o atacante Gabriel Ataliba no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atleta foi regularizado na última sexta-feira e pode fazer a sua estreia na primeira partida das quartas de final diante do Operário.

Ataliba tem 25 anos e seu último clube foi o Grêmio Maringá. É formado no futebol do interior de São Paulo, teve passagens por times como Rio Preto, Olímpia e PSTC.

Outra boa notícia para o técnico Edilson Junior é o retorno do zagueiro Mariano, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Luverdense. Mais uma opção para a defesa no mata-mata.

O meio-campo Wesley Café se recupera de uma lesão que o tirou do último jogo. O jogador já iniciou a transição do DM para o campo e pode estar à disposição.

A Academia aguarda a definição da tabela detalhada das quartas de final do Mato-grossense. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve divulgar em breve as datas e horários dos confrontos.

Veja Também