Academia depende apenas das suas forças para escapar do rebaixamento

Academia depende apenas das suas forças para escapar do rebaixamento

Capitão América enfrenta o Operário pela última rodada da primeira fase do Mato-grossense.

A Academia chega para a última rodada fora da zona de rebaixamento do Campeonato Mato-grossense e depende apenas do seu resultado para conseguir evitar a queda. O time comandado pelo técnico Odil Soares fará sua última partida neste sábado (24), contra o Operário de Várzea Grande, no estádio Dito Souza.

Com seis pontos e duas vitórias, o Capitão América ocupa atualmente a 8ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. O Dom Bosco tem a mesma pontuação, mas fica atrás pelo saldo de gols. O Araguaia é o lanterna com cinco pontos.

Uma vitória da Academia diante do Tricolor evita a queda em seu terceiro ano disputando o Mato-grossense. Caso empate fora de casa, o time de Rondonópolis vai depender de outros resultados como tropeços de Dom Bosco, que enfrenta o Luverdense como visitante, e Araguaia, que será adversário do União, no Luthero Lopes.

Outra equipe que ainda não escapou do rebaixamento é o Primavera, que soma sete pontos, mas tem uma vitória a menos, e vai receber o Mixto na última rodada.

Rodada final da primeira fase do estadual será neste sábado com as cinco partidas. Todas iniciando às 15h30. Além de Operário e Academia, jogam também Cuiabá x Nova Mutum, Primavera x Mixto, Luverdense x Dom Bosco e União x Araguaia.

Veja Também