Academia é eliminada do Mato-grossense nos pênaltis para o Operário

Academia é eliminada do Mato-grossense nos pênaltis para o Operário

A Academia por pouco não avança para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. A derrota por 1 a 0 no tempo normal e por 4 a 3 nos pênaltis eliminou o Capitão América, que precisou jogar com um jogador a menos desde o primeiro tempo. A partida de volta das quartas de final foi realizada na noite desta quarta-feira, no estádio Dutrinha.

No placar agregado o confronto ficou empatado em 1 a 1. De acordo com o regulamento, se empatarem em pontos e saldo de gols, a decisão da vaga é decidida nos pênaltis.

O jogo estava equilibrado, mas no primeiro tempo, aos 31 minutos, o meio-campo Ronald foi expulso por falta dura no jogador do Operário e levou o cartão vermelho direto. Com um a menos, o time visitante passou a se defender como pôde e pouco sofria quando levou o gol de Daniel, artilheiro do estadual. O jogo seguiu sem grandes sustos até o apito final do árbitro. Decisão da vaga foi para os pênaltis.

Lucas Luzzi, Douglas e Mariano converteram para a Academia. Maranhão e Cadinho erraram. Tiago Luis, Agenor, Allef e Daniel marcaram para o Operário. David Batista errou. Final: 4 a 3 para o Chicote da Fronteira.

Na semifinal do Mato-grossense, o Operário encara o União. A FMF deve divulgar a tabela nesta quinta-feira, mas o primeiro confronto será no próximo fim de semana.

Veja Também