Academia goleia o Cacerense e entra no G-6 do Mato-grossense

Academia goleia o Cacerense e entra no G-6 do Mato-grossense

Vitória maiúscula da Academia sobre o Cacerense, na tarde deste domingo, no estádio Luthero Lopes. O time de Rondonópolis não teve dificuldades para golear a Fera do Pantanal por 4 a 1. Partida pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense teve Diego como destaque, que marcou balançou as redes duas vezes.

Esta vitória coloca a Academia dentro da zona de classificação para a segunda fase do Mato-grossense. Com 10 pontos, o Capitão América assume a 5ª colocação e depende apenas de si para seguir vivo na briga pelo título estadual.

No primeiro tempo, a Academia abriu o placar com Diego. Após o intervalo, Douglas Vargas ampliou. Diego fez o terceiro de cabeça, após grande jogada de Jefferson Maranhense. Lucas, em linda cobrança de falta no ângulo, marcou o quarto gol dos donos da casa. Tayron diminuiu para o Cacerense.

O time visitante ainda terminou a partida com um jogador a menos. Jordan cometeu falta dura e foi expulso.

A Academia vai decidir a vaga para a segunda fase no próximo sábado diante do Luverdense, na última rodada da primeira fase. Esta partida será no estádio Passo das Emas, às 15h30.

Veja Também