Academia inicia treinos e apresenta elenco; Veja a lista dos atletas

Academia inicia treinos e apresenta elenco; Veja a lista dos atletas

Os trabalhos sob o comando de Fabiano Borba começaram nesta segunda-feira com 27 jogadores:

A Academia se apresentou para o início da temporada 2024. Os treinos começaram nesta segunda-feira (11), na Chácara Vó Zenita, sob o comando do técnico Fabiano Borba. A diretoria aproveitou para anunciar o elenco completo do Capitão América, que vai para o seu terceiro ano na elite do futebol mato-grossense.

São 27 jogadores no total. Alguns conhecidos em Mato Grosso, como os zagueiros Maranhão e Tallysson. Mais uma vez a Academia aposta na mescla de jogadores experientes com jovens promessas.

Para exemplificar essa diferença o time conta com o atacante Wesley Pacheco de 33 anos que estava no Marília, mas já passou também por Goiás, Paysandu e América-MG. Por outro lado, o time de Rondonópolis vai contar com o jovem meio-campista Choco de apenas 22 anos, que fez a base no Grêmio e Cruzeiro, e teve passagem pelo Alverca de Portugal.

A preparação do Capitão América não vai interromper nas festividades de fim de ano e segue até a estreia no Campeonato Mato-grossense, que está marcada para o dia 21 de janeiro, diante do Araguaia.

Veja o elenco completo da Academia:

Goleiros: Allan (ex-Ypiranga); Pablo (ex-Sport Sinop); Fernando (base).

Laterais: Alex Travassos (ex-Operário-MS); Henrick Gabriel (remanescente); Caio Mascarenhas (ex-Centro-Oeste); Guilherme (ex-Interporto-TO); e Miguel (base).

Zagueiros: Tallysson (ex-União); Christian (ex-Campinense); Maranhão (remanescente); Erik César (ex-Caxias); Guilherme Ribeiro (base); e Magrão (ex-Friburguense).

Meio-campistas: Alan (ex-Cruzeiro-RS); Sampson (ex-Lajeadense); Bizescki (Internacional/base); Choco (ex-Veranópolis); Marquinhos (ex-Lajeadense); Matheus (ex-Igrejinha); Arthur (base).

Atacantes: González (River Plate/base); Matheus Paulista (ex-Real Noroeste); Lucas Lino (ex-Glória); Matheuzinho (base); Zinho (ex-Riograndense); e Wesley Pacheco (Ex-Marília

Veja Também