Academia inicia treinos na próxima semana visando o Mato-grossense

Academia inicia treinos na próxima semana visando o Mato-grossense

Os trabalhos sob o comando do técnico Fabiano Borba começarão na segunda-feira_

A Academia vai iniciar os treinamentos na próxima segunda-feira (11), com foco no Campeonato Mato-grossense de 2024. Sob o comando do técnico Fabiano Borba, o Capitão América busca avançar para as quartas de final pelo terceiro ano consecutivo.

A apresentação de parte do elenco e o primeiro trabalho será na segunda na chácara Vó Zenita, às 15h. Fabiano Borba espera que os atletas entendam rapidamente a proposta de jogo.

“Vamos procurar sermos assertivos nas contratações, em cima de uma ideia de jogo que pensamos. Jogadores com nível de intensidade alta e uma boa imposição física. Vou tentar colocar desde o primeiro momento o nosso modelo de jogo para que os atletas entendam o que vamos propor nos jogos e possamos fazer o nosso melhor”, afirmou o treinador.

A diretoria já se adiantou e tem acordo com boa parte do elenco. Em breve os anúncios oficiais serão feitos.

O Campeonato Mato-grossense terá início no dia 20 de janeiro. Os clubes decidiram manter o formato de disputa. A primeira fase segue todos contra todos em turno único, classificando os dois primeiros diretamente para a semifinal, e os classificados de 3º a 6º jogando as quartas de final. Os dois últimos serão rebaixados.

Veja Também