Aline Rosa chega confiante e com experiência para ajudar o Mixto no Brasileiro

Aline Rosa chega confiante e com experiência para ajudar o Mixto no Brasileiro

A nova contratada do Mixto para a disputa da Série A3 do Campeonato Brasileiro, Aline Rosa, iniciou os trabalhos com o restante do elenco, se sentiu confiante com as suas colegas e com a estrutura disponibilizada pelo clube.

“Espero poder ajudar a equipe a conquistar o acesso e também o título. É uma grande equipe, com uma estrutura gigante, por isso temos tudo pra conseguir o nosso objetivo. O elenco conta com jogadoras jovens, mas também tem as mais experientes, e esse equilíbrio vai nos ajudar muito. Se tivermos foco e disciplina, creio que vamos conseguir esse acesso”, afirmou Aline.

O Alvinegro iniciou a última semana de treinos focado na estreia da competição nacional, que começa no próximo sábado, diante do Aliança-GO. Aline tem 30 anos e experiência de ter jogado em grande clubes, disputado a Champions League, e estava no Taubaté, que é o atual campeão da Série A3 do Brasileiro. Ela marcou cinco gols, foi artilheira da equipe e vice artilheira da competição.

“Foi uma grande experiência pra mim, jogar o Brasileiro ano passado pelo Taubaté. Fui muito bem e espero trazer algumas coisas pra cá. É um campeonato muito difícil porque é mata-mata, então todo jogo é uma final”.

Mixto e Aliança-GO se enfrentam pela primeira fase da Série A3 do Brasileiro no próximo sábado, às 16h, no estádio Dutrinha. Este jogo terá portões abertos para a torcida mixtense.

Veja Também