AMACE fará fiscalização na portaria de acesso à imprensa nos jogos finais do Campeonato Mato-Grossense

AMACE fará fiscalização na portaria de acesso à imprensa nos jogos finais do Campeonato Mato-Grossense

A Associação Mato-Grossense dos Crônistas Esportivos estará, neste final de semana, fazendo uma rigorosa fiscalização nos jogos finais do campeonato estadual.

Para evitar qualquer problema, a AMACE, através de seu presidente Aloísio Jacques de Oliveira, emitiu o seguinte comunicado, alertando todos os cronistas esportivas do estado. Veja abaixo!

A Associação Matogrossense dos Cronistas Esportivo, vem por meio desta comunicar aos Senhores (as) Associados, que nos dias, 30 de Março 2024 – Sábado, na Arena Pantanal em Cuiabá e no dia – 06 se Abril 2024 – Sábado, no Estádio Lutero Lopes em Rondonópolis, haverá uma fiscalização na portaria que da acesso à imprensa com a finalidade de identificar e proibir o acesso dos profissionais que não estão regularizados junto à AMACE para o seu exercício em 2024. Tal procedimento visa o cumprimento da norma (lei federal n°12.395/2011 – artigo 90F) Onde diz, que “os Profissionais CREDENCIADOS pelas Associações de Cronistas Esportivos, quando em serviço, têm acesso às praças, estádios e ginásios desportivos em todo Brasil”.

Em oportuno, vale ressaltar que para solicitar o credenciamento junto a FMF, precisa estar associado a uma associação que aqui em MT é a Amace ou Arfoc e ainda estar com a sua ANUIDADE PAGA. Portanto, aqueles que ainda não estão com suas situações regularizada junto a Amace ou Arfoc, que procure a diretoria e regularize sua situação, solicitando sua Credencial 2024 para evitar aborrecimentos futuro.

Veja Também