Anápolis e Vila Nova protagonizam o primeiro empate do Goianão

Anápolis e Vila Nova protagonizam o primeiro empate do Goianão

Primeiro empate
Em jogo equilibrado no estádio Jonas Duarte, Anápolis e Vila Nova ficaram no 1 a 1, no primeiro jogo da segunda rodada do Campeonato Goiano. Foi o primeiro empate da competição. Cada equipe marcou em um tempo. No primeiro, o Galo da Comarca abriu o placar com Ariel. Na etapa final, João Lucas deixou tudo igual para o Tigrão, que segue invicto.

Tabela e classificação
Com o resultado, o Vila Nova vai a 4 pontos, na primeira colocação provisória do campeonato – cinco jogos serão realizados neste domingo. O Tigre volta a campo quarta-feira, fora de casa, contra o Crac. O Anápolis soma seu primeiro ponto e volta a jogar quinta-feira, em Goiânia, contra o Goiás. Veja a tabela do Goianão.

Ariel marca para o Galo da Comarca
O Vila Nova começou melhor e quase abriu o placar com Rickson. Aos três minutos, ele recebeu passe de cabeça de Neto Pessoa e tirou tinta da trave. O Vila ameaçou quase sempre pelo algo, em jogadas de bola parada. Aos poucos, o Anápolis começou a sair. O gol do Galo da Comarca surgiu aos 25 minutos, quando Ariel recebeu na entrada da área, girou pra cima de Jordan e chutou. O goleiro Vanderlei aceitou, e a bola morreu no fundo das redes: 1 a 0 Anápolis. Ainda no primeiro tempo, Marlone cobrou falta, Neto Pessoa cabeceou e quase empatou.

João Lucas entra e deixa tudo igual
No segundo tempo, O Vila Nova buscou mais o gol de empate e foi premiado no fim. Antes de balançar as redes, o Tigrão chegou perto em jogada de Vinícius Leite aos 12 minutos. Lourenço, de falta, tirou tinta da trave. O técnico Claudinei Oliveira fez mudanças e deixou o time colorado mais ofensivo. Uma das novidades na equipe foi João Lucas. Aos 35 minutos, o meia arriscou de fora da área, o goleiro Rodrigo falhou, e o Vila Nova empatou o jogo: 1 a 1.

Fonte: Globo Esporte

Veja Também