António Oliveira fica no Cuiabá até o fim da temporada 2024

António Oliveira fica no Cuiabá até o fim da temporada 2024

Os torcedores do Cuiabá podem ficar mais tranquilos. O técnico António Oliveira confirmou que tem contrato com o Dourado até o fim da temporada de 2024.

Logo após a derrota para o Internacional por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em entrevista coletiva, o comandante afirmou que fica no clube.

“Para ficar tudo esclarecido, eu tenho contrato até dezembro de 2024. Coloca-se logo uma pedra no assunto”, afirmou António.

Em função da derrota do Bahia, o Cuiabá está matematicamente na Série A do Brasileiro do próximo ano. Segundo previa em contrato, a renovação com António seria automática.

Considerado um dos principais responsáveis pela permanência do Cuiabá na primeira divisão por mais um ano, o português não vai cometer o mesmo erro do fim da última temporada quando deixou o Cuiabá para assumir o Coritiba.

Após a primeira rodada do Brasileirão deste ano, o Coxa o demitiu. Pelo lado do Dourado, após um início ruim de Ivo Vieira com quatro derrotas, um empate e uma derrota, houve demissão no Cuiabá e o reencontro ocorreu.

Com António o Cuiabá cresceu na competição e conseguiu se manter na elite sem grandes preocupações. Sob o comando de António foram 12 vitórias, oito empates e 10 derrotas. Ainda restam mais dois jogos para o encerramento da temporada.

Veja Também