Após dois anos afastado por lesão, meia do União tem tido destaque: “Feliz em voltar”

Após dois anos afastado por lesão, meia do União tem tido destaque: “Feliz em voltar”

O jovem meia Brener tem jogado com mais frequência e se destacado no União de Rondonópolis. Formado nas categorias de base do Athletico-PR, Brener ficou as duas últimas temporadas afastado dos gramados por uma lesão grave no joelho. Ele já atuou em cinco partidas pelo Colorado na temporada.

“Fico feliz em voltar. Depois de dois anos sem jogar por conta da lesão no joelho, é uma enorme felicidade voltar a fazer o que eu amo, que é jogar futebol. Estou ganhando confiança no Mato-grossense para voltar a minha forma física ideal”, disse Brener.

O meia tem 23 anos e além do Furacão passou também pela Inter de Limeira, Nacional-SP, Figueirense e Paraná Clube.

O União venceu o Mixto por 3 a 1, no último sábado, já garantiu a primeira colocação na primeira fase do Campeonato Mato-Grossense e terá um confronto difícil diante do Atlético-GO pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

“É um jogo muito difícil contra um adversário que tem boas qualidades. O Atlético-GO é uma equipe bem tradicional no futebol brasileiro e será um jogo bom de jogar e de enfrentá-los. Estamos treinando e estudando o adversário para sairmos vencedor mesmo sabendo das dificuldades”, concluiu o meio-campista.

Mato-grossenses e goianos se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 20h30, no estádio Luthero Lopes. O União precisa da vitória contra a equipe da Série A do Brasileiro para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil.

Veja Também