Após tetra mato-grossense, Cuiabá embarca nesta quarta-feira (10) para a Venezuela

Após tetra mato-grossense, Cuiabá embarca nesta quarta-feira (10) para a Venezuela

Após o término das celebrações do tetracampeonato mato-grossense, o Cuiabá retomou suas atenções para a Copa Sul-americana e Brasileirão Série A.

O Dourado embarca nesta quarta-feira (10), rumo à Caracas, na Venezuela, para enfrentar o Metropolitanos, quinta-feira (11), pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana.

Conforme as declarações do presidente Cristiano Dresch, a competição não é tão atrativa financeiramente na primeira fase, em relação aos gastos com logística. Embora seja uma copa intercontinental e com muita visibilidade, essa não será a prioridade para o clube neste primeiro momento.

Para este confronto, é possível que o técnico interino Luiz Fernando Iubel utilize um time alternativo, de olho na estreia do Brasileirão.

O primeiro adversário da Série A será o Athletico-PR, fora de casa. A partida acontece no domingo (14), às 15h (de MT), na Ligga Arena, em Curitiba.

Na sequência, o Auriverde da Baixada terá o Vila Nova pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. O duelo será no próximo dia 17, às 19h (de MT), no estádio do OBA, em Goiânia.

Fonte: www.olharesportivo.com.br

Veja Também