BRASILEIRÃO: CUIABÁ E AMÉRICA-MG DUELAM NA ARENA PANTANAL

BRASILEIRÃO: CUIABÁ E AMÉRICA-MG DUELAM NA ARENA PANTANAL

Quase um mês depois do último jogo em casa pelo Brasileirão, o Cuiabá volta para a Arena Pantanal na noite desta sexta-feira (15), contra o América-MG, às 19h, pela rodada 23. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de apenas R$ 5.

Por conta da Data Fifa e jogos em sequência fora de casa, o Dourado não atua diante do seu torcedor desde 19 de agosto, no revés para o Palmeiras.

Com 28 pontos, o Dourado precisa voltar a somar para manter distância da zona de rebaixamento. A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta quinta-feira, com treinamento tático no CT Manoel Dresch.

“O Cuiabá vai voltar a ganhar, esperamos que seja já na sexta-feira, contra um adversário extremamente competitivo, que vem numa sequência de duas vitórias, também quer se reerguer na competição. Independente da estratégia, a atitude como nós vamos encarar esse jogo vai determinar o resultado final”, disse o técnico António Oliveira.

Para o duelo, António conta com todo o elenco à disposição e pode escalar força máxima para o Dourado conquistar o resultado positivo, já que conta com os retornos de Marllon e Raniele, que cumpriram suspensão diante do Grêmio, e de Clayson e Uendel, recuperados de lesões musculares.

Veja Também