BRASILEIRÃO SUB-20: CUIABÁ RECEBE O AMÉRICA-MG

BRASILEIRÃO SUB-20: CUIABÁ RECEBE O AMÉRICA-MG

O Cuiabá volta campo pelo Campeonato Brasileiro sub-20 hoje quinta-feira. O Dourado encara, na Arena Pantanal, o América-MG, em confronto válido pela quarta rodada da competição – a partida começa às 19h (de MT), com entrada gratuita para os torcedores e terá transmissão da TV Cuiabá.

Na quinta posição do Grupo A e somando cinco pontos em três rodadas disputadas, o Cuiabá entra na zona de classificação caso vença o América-MG na Arena – a equipe mineira, por sua vez, está na vice-liderança da chave, com seis pontos conquistados.

“O nosso grupo se uniu bastante e abraçamos a ideia do William (Araújo, técnico da equipe sub-20) e está dando certo. Estamos pontuando, e em campeonatos como esse não podemos deixar de pontuar, pois lá na frente faz bastante diferença”, frisou o lateral-direito Gustavo Café.

“Estamos nos preparando bem para essa partida, é um confronto direto pela classificação, estamos brigando pelo topo da tabela. Estamos nos preparando para fazer um grande jogo e tentar sair com a vitória”, completou o defensor.

A equipe finalizou a preparação para a partida contra o América-MG na manhã desta quarta-feira, com um treino tático no CT do Dourado. O duelo contra a equipe mineira é o segundo do time na Arena Pantanal – na estreia do Brasileirão sub-20, o Cuiabá empatou sem gols com o Internacional. Na última rodada, o Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no Rio de Janeiro. Titto marcou o gol do Dourado – o centroavante também marcou um dos gols da vitória sobre Bragantino, por 3 a 0, fora de casa, pela segunda rodada (Jadson e Rikelme completaram o placar).

Após o duelo contra o América-MG, o Cuiabá enfrenta o Corinthians, fora de casa, no dia 30 de março. O Dourado volta a atuar na Arena no dia 05 de abril, contra o Ceará.

Veja Também