BRASILEIRÃO SUB-20: CUIABÁ RECEBE O INTERNACIONAL NESTA QUINTA

BRASILEIRÃO SUB-20: CUIABÁ RECEBE O INTERNACIONAL NESTA QUINTA

A quinta-feira é dia de estreia do Dourado no Brasileirão Sub-20, no duelo contra o Internacional, às 19h, na Arena Pantanal, com ingressos a partir de R$ 10. Será a primeira vez que o Dourado disputa a competição nacional.

A preparação foi encerrada na manhã desta quarta-feira, com treinamento tático e técnico no CT do Dourado.

– Sabemos da dificuldade, temos que estar bem preparados para competir a nível dos outros. Queremos brigar por essa classificação. É o nosso primeiro ano nesse torneio, sabemos que isso conta muito dentro do campo, mas é ir jogo a jogo, buscando esse entrosamento para buscar os resultados – disse o técnico William Araújo.

A equipe vem se preparando desde o final de janeiro para o torneio e conta com atletas que já integraram a equipe principal como Rikelme, Jadson, Peruchi e Léo Herrero.

A competição será disputada por dois grupos de 10 times. Os quatro melhores colocados avançam às quartas de final (em jogos de ida e volta). O Dourado está no grupo A ao lado do Internacional, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Fluminense, América-MG, RB Bragantino, Ceará e Botafogo. A chave B é formada por Palmeiras, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Atlético-GO, Athletico-PR, Fortaleza, Goiás, São Paulo e Santos.

DETALHES DA PARTIDA

Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira (MT)

Assistentes: Geovanio Lima da Silva (MT) e Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques (MT)

Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)

Transmissão: YouTube da TV Cuiabá

Veja Também