Caíque acredita em fim de fase ruim para Mixto iniciar arrancada no Mato-grossense

Caíque acredita em fim de fase ruim para Mixto iniciar arrancada no Mato-grossense

Um dos líderes do elenco mixtense, o zagueiro Caíque comparou o enredo dessa derrota por 1 a 0 para o União com as outras que o time sofreu no Campeonato Mato-grossense. Para o atleta a bola precisa entrar pra confiança retornar.

O Mixto teve mais posse de bola na partida, mas novamente saiu atrás no placar e precisou correr atrás do adversário. Foi assim nos quatro jogos do estadual até aqui. Ansioso, o time acaba pecando nas finalizações.

“A situação é igual dos outros jogos, acabamos tomando um gol por uma desatenção ali atrás, criamos inúmeras chances na frente e a bola não entrou de novo. Temos que ter humildade, corrigir os erros, trabalhar para as chances serem ampliadas e começar a sair os gols”, disse Caíque.

Os jogadores confiam em seus potenciais, mas a fase não ajuda. O trabalho está sendo feito e a expectativa é que em breve as vitórias apareçam.

“Essa fase precisa mudar. Não é possível que essa fase vai ficar até o fim do campeonato. A gente cria, corre, se dedica ao máximo e na hora de finalizar a bola bate na trave e não entra. A bola tem que entrar pra confiança voltar”, finalizou Caíque.

O Mixto terá mais uma chance de somar os primeiros pontos nesta quinta-feira quando recebe o Nova Mutum, em Cuiabá.

Veja Também