Campeão da Copa FMF pelo Mixto, Serginho acerta renovação de contrato

Campeão da Copa FMF pelo Mixto, Serginho acerta renovação de contrato

O Mixto acertou a renovação de contrato com o volante Serginho, um dos remanescentes do título da Copa FMF. O atleta já está em Cuiabá e treina com o restante do grupo com foco no Campeonato Mato-grossense.

Serginho atuou em todas as partidas e foi peça fundamental na conquista da Copa FMF – consequentemente vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Com as boas atuações do volante mixtense, muitos clubes procuraram o jogador, que preferiu seguir no Alvinegro.

Com 35 anos, Serginho tem experiência e qualidade para seguir dando consistência para o setor de meio-campo do Tigre. Antes de chegar ao Mixto, este ano o volante tinha defendido o Moto Club-MA e o União de Rondonópolis. Na sua carreira já passou por Botafogo, Bragantino, CSA, São Bento, Água Santa, entre muitos outros times.

Além do Serginho, a diretoria também renovou contrato com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira. Já são 10 contratações: goleiro Guilherme Medina; zagueiros Eduardo Melo e Mateus Lima; volantes Andrey, Daniel Jesus e Raphael Toledo; meias Geovani e Cris Magno; atacantes Guilherme Teixeira e Marquinhos do Sul.

Veja Também