Com dois gols do estreante Gabriel Novaes, Goiás vence e elimina o União-MT

Com dois gols do estreante Gabriel Novaes, Goiás vence e elimina o União-MT

O Goiás se impôs no primeiro tempo e venceu o União Rondonópolis-MT por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Verde. O atacante Gabriel Novaes, que fez sua estreia pelo time esmeraldino, marcou dois gols na etapa inicial. No entanto, ele se machucou e precisou ser encaminhado ao hospital com dores no tórax. No fim da segunda etapa, Philippe fez o terceiro e deu números finais à partida.

Nas quartas de final da Copa Verde, o Goiás vai enfrentar o Brasiliense, que venceu o Tocantinópolis por 4 a 2, na Boca do Jacaré, também nesta quarta.

O Goiás foi dono do jogo na etapa inicial. Superior tecnicamente, o time esmeraldino se impôs e construiu boa vantagem. Gabriel Novaes, estreante da noite, marcou os dois gols do Verdão. No segundo, porém, o atacante acabou trombando com o goleiro e se machucando. Com dores no tórax, ele foi encaminhado a um hospital.

O Goiás continuou muito melhor na volta do intervalo. No entanto, tirou um pouco o pé e administrou a vantagem. O União não dava qualquer trabalho ao goleiro Matheus Alves. Na reta final, aos 42 minutos, o atacante Philippe, que entrou no lugar de Gabriel Novaes, fez o terceiro do time esmeraldino e sacramentou a vitória: 3 a 0.
Público e renda

 

2.206 pagantes

3.372 presentes

R$ 25.785,00

Fonte: GE

Veja Também