O Dom Bosco finalizou a preparação para encarar o Luverdense pelo jogo de ida das quartas de final do Mato-grossense. Para o confronto, o técnico Bernardo Gomes tem todo o elenco à disposição, e deve manter a base da equipe que iniciou os últimos jogos no campeonato.
Na primeira fase, o Azulão levou a melhor sobre o rival, com dois gols do artilheiro Val Baiano. Recuperado de lesão muscular, o centroavante ainda não está 100% fisicamente, mas será relacionado.
– Os caras já conhecem o jeito que eu jogo, então não vão dar bobeira pra mim, isso é fato. Mas a gente está focado para chegar lá e poder trazer a vitória para Cuiabá – disse o jogador.
O comandante dombosquino projeta um jogo equilibrado e tenso fora de casa. Para Bernardo Gomes, o objetivo é manter a ideia de utilizar as rápidas transições pelas beiradas para contra-atacar o adversário.
– Será aquilo que a gente vem apresentando, uma equipe que trabalha com velocidade a bola entre as linhas. Vamos tentar ao máximo colocar isso em prática, principalmente essa rapidez para tentar não ficar só se defendendo. Atacar e contra-atacar rápido e tentar fazer o gol, que nos dará tranquilidade.
A provável escalação do Azulão tem: Fabiano, Índio, Boré, Rinaldo e Vinicius; Jean Neves, Odair e Peixinho; Valter Junior, Jean Fielder e Val Paraíba.
Fonte: GE MT