Com gol de Bia Batista, Mixto vence o Uberlândia pelas quartas do Brasileiro A3

Com gol de Bia Batista, Mixto vence o Uberlândia pelas quartas do Brasileiro A3

O Mixto venceu o Uberlândia por 1 a 0, na tarde de sábado, no Parque do Sabiá, pela primeira partida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. O único gol do jogo foi marcado pela Bia Batista, que segue como artilheira da competição com sete gols marcados.

A vitória deixa as Tigresas mais próximas da semifinal e consequentemente da Série A2 do Brasileiro em 2024. Um simples empate, no jogo de volta, em Cuiabá,  garante o time mato-grossense na próxima fase.

Mesmo jogando como visitante, o Mixto foi superior desde o começo do jogo e dominou as ações. Aos 27 minutos, Rayla recebeu dentro da área e sofreu o pênalti. Bia cobrou e a goleira Yasmin defendeu. As Tigresas perderam muitos gols até os 47 minutos quando a Bia deu assistência para a Bia Batista, que invadiu a área e só tirou da Yasmin para abrir o placar para o Mixto.

No segundo tempo, o Alvinegro seguiu com mais chances de marcar. Gaby, Bia Batista e Bia deram trabalho para a goleira rival, que foi o principal destaque das adversárias.

O jogo decisivo entre Mixto e Uberlândia será no próximo domingo, dia 28 de maio, no estádio Dutrinha, às 10h (de MT).

Veja Também