Em tarde inspirada de Bia Batista, que marcou três gols, o Mixto venceu o Polivalente-TO por 3 a 0 e se classificou para as quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Este jogo de volta pelas oitavas de final foi realizado no estádio Dutrinha.
Esta vitória garantiu o Mixto com 100% de aproveitamento e poderá decidir em casa as quartas de final contra o Uberlândia, que se classificou ao vencer o Capital-DF por 2 a 0, neste sábado.
Logo no primeiro minuto de jogo, Bia Batista aproveitou lançamento na área e abriu o placar para o Mixto. Nos minutos finais da primeira etapa, Rayla deu assistência para Bia Batista, que bateu forte para ampliar.
Na volta do intervalo, as Tigresas seguiram com mais posse de bola e poder ofensivo. Batista deixou o melhor pro fim. Palominha fez cruzamento rasteiro pra área e Bia Batista marcou um golaço de letra. Mesmo com o 3 a 0 no placar, o Mixto não recuou e seguiu com chances marcar mais gols.
O Mixto está nas quartas de final e a um passo de conquistar o acesso à Série A2 do Brasileiro. O próximo rival será o Uberlândia em duas partidas. A CBF deve divulgar a tabela detalhada na segunda-feira, mas por ter melhor campanha, o Mixto faz o segundo jogo em seus domínios.