Com time ainda sem vencer, técnico da Academia avalia início no Estadual: “Ansiedade atrapalha”

Com time ainda sem vencer, técnico da Academia avalia início no Estadual: “Ansiedade atrapalha”

O começo de Mato-grossense da Academia é bem diferente da temporada passada, quando o time venceu nas três primeiras rodadas. O Capitão América ainda não obteve um triunfo nesta edição do Estadual, campanha que deixa a equipe na zona de rebaixamento. Após o empate sem gols com o Nova Mutum, o técnico Edilson Júnior falou sobre o momento da equipe.

O treinador avalia que o time poderia ter saído com um resultado favorável fora de casa, mas a ansiedade tem atrapalhado os atletas na hora de concluir as jogadas.

– Acho que merecíamos mais uma vez um resultado melhor. Criamos oportunidades, tivemos chances. No segundo tempo conseguimos controlar, apesar de ter cedido alguns espaços para contra-ataques, mas a gente ficou a maior parte com o controle do jogo. Tivemos algumas oportunidades para fazer o gol, mas entendemos que nessa situação que ainda estamos a ansiedade do atleta acaba atrapalhando para a melhor tomada de decisão.

A Academia tem dois pontos somados, mesma pontuação do próximo adversário, o Sport Sinop. O confronto é direto na briga contra o rebaixamento, pela quinta rodada do campeonato.

– Não dá pra lamentar, temos um jogo extremamente decisivo na próxima rodada, esperamos fazer outro grande jogo e dessa vez sair com a vitória.

Academia e Sport Sinop se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Gigante do Norte. Até aqui, os dois pontos do Capitão América foram conquistados em partidas como visitante.

Fonte: GE

Veja Também