É decisão no Campeonato Mato-grossense. Após vencer o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0, a Academia tenta a vaga entre os quatro primeiros pela primeira vez em sua história. O Capitão América encara o Operário nesta quarta-feira, no estádio Dutrinha, às 20h30.
Com esse resultado na primeira partida, a Academia precisa de um empate para avançar à próxima fase. Se avançar, o adversário da semifinal será o União, rival da mesma cidade.
“Temos essa pequena vantagem. O placar poderia ter sido um pouco melhor, pelas oportunidades que o nosso time teve, mas obtivemos um ótimo resultado. Temos que nos preparar bem para fazermos um excelente jogo e selar nossa classificação para a semifinal”, disse o experiente goleiro Naldo.
O técnico Edilson Junior tem dois desfalques para este jogo decisivo. Os laterais Felipe Gazzoni e Cristian, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, estão fora. O também lateral Henrick trata uma pequena dor na perna e é dúvida para o confronto.
O time treinou na manhã desta terça-feira e embarca logo após o almoço para Cuiabá onde fica concentrado para a partida diante do Chicote da Fronteira.