Com vitória sobre o Velo Clube Cuiabá vai para a última rodada com chance de calassificação

Com vitória sobre o Velo Clube Cuiabá vai para a última rodada com chance de calassificação

O Cuiabá somou os primeiros três pontos na Copa São Paulo de Juniores. O Dourado venceu o Velo Clube por 2 a 1, em Tupã, e segue vivo na busca pela classificação para a próxima fase. Ricardo Cerqueira e Gabryel Freitas marcaram os gols da vitória.

O primeiro tempo foi de poucas chances claras. Aos 15 minutos, Marco Antônio sofreu pênalti. Ricardo Cerqueira cobrou, o goleiro defendeu mas, no rebote, o camisa 8 empurrou para as redes.

Poucos minutos depois, porém, a arbitragem marcou pênalti para o Velo Clube, que não desperdiçou a cobrança e deixou o jogo em igualdade – o empate persistiu até o final da primeira etapa.

Na volta do intervalo, o técnico César Bueno promoveu três mudanças na equipe. As alterações surtiram efeito, e o Dourado começou a criar boas chances de gol. João Maranini, Bedeo e Kennyd assustaram o goleiro adversário.

O gol da vitória veio aos 23 minutos. Gabryel Freitas recebeu bom lançamento em profundidade, invadiu a área e finalizou na saída do goleiro.

Com vantagem no marcador, o Cuiabá administrou a partida e garantiu uma importante vitória, que mantém o time vivo na Copinha.

Na próxima segunda-feira, o Cuiabá enfrenta o time da casa, o Tupã, pela terceira e última rodada da primeira fase. Se vencer, o Dourado garante classificação para o mata-mata.

O time que esteve em campo foi Vinicius Peruchi; Giulinho (Bedeo), João Maranini, Lucão (Tiago Coelho) e Léo Herrero (Juliano); Ricardo Cerqueira, Guilherme Sônego (André) e Marco Antônio (Jadson); Rikelme (Kennyd) e Gabryel Freitas. O técnico do sub-20 do Dourado é César Bueno.

Veja Também