Cuiabá aumenta lista de desfalques para encarar o Corinthians

Cuiabá aumenta lista de desfalques para encarar o Corinthians

Problemas e mais problemas para o técnico António Oliveira poder escalar o Cuiabá ideal para enfrentar o Corinthians, na próxima rodada do Brasileirão. O zagueiro Marllon e o volante Raniele estão fora por suspensão. O atacante Jonathan Cafú não pode jogar por questões contratuais – pertence ao clube paulista e não pode atuar.

Essas três novas baixas se somam aos jogadores entregues ao departamento médico. Os laterais Uendel e PK, o zagueiro João Maranini e o volante Filipe Augusto. A semana será decisiva para saber se algum deles terá condições de ser relacionado no sábado.

Como se não bastassem os problemas esportivos, o lateral Mateusinho segue fora por ter sido afastado pelo STJD, enquanto é investigado pela máfia das apostas. O julgamento dele no STJD é nesta terça-feira.

Com todos esses problemas, António quebra a cabeça para mandar o seu time ideal para campo. Allyson deve ser o escolhido na zaga. Apesar de não fazer a função de primeiro volante, Ronald sai na frente por uma vaga no meio. E no ataque, Emerson Ramon e Quagliata disputam o lugar de Cafú.

Corinthians e Cuiabá jogam no próximo sábado, pela 10ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, às 17h30.

Veja Também