CUIABÁ É DERROTADO PELO ATLÉTICO-MG

CUIABÁ É DERROTADO PELO ATLÉTICO-MG

O Cuiabá foi superado pelo Atlético-MG no sábado, em partida que encerrou a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte. O time da casa venceu por 1 a 0, com gol de Paulinho, aos 41 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Cuiabá permanece com 29 pontos somados em 24 rodadas disputadas. O Dourado ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O time da casa foi melhor na etapa inicial, e abriu o placar com Paulinho, aos 41 minutos de jogo. O Dourado tentava criar jogadas de ataque e também buscava criar chances de gol através de lances rápidos pelos lados do campo, mas pecava nos passes.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e teve boas oportunidades para empatar. Marllon e Deyverson, no mesmo lance, viram o goleiro Everson evitar o gol do Dourado. O camisa 4 também teve uma finalização de cabeça defendida pelo camisa 22 do time da casa.

Apesar das tentativas, o Cuiabá não conseguiu o empate, e a partida terminou com vitória do time da casa por 1 a 0. O Dourado retorna para a capital mato-grossense neste domingo, e se reapresenta na terça-feira, quando inicia a preparação para o duelo contra o Fluminense, no sábado (30), na Arena Pantanal.

O Dourado esteve em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Uendel (Rikelme); Raniele, Fernando Sobral (Lucas Mineiro) e Denilson (Ceppelini); Wellington Silva (Derik Lacerda), Clayson (Pablo) e Deyverson. O Cuiabá foi comandado pelo auxiliar técnico Bruno Lazaroni.

Veja Também