CUIABÁ É SUPERADO PELO PALMEIRAS

CUIABÁ É SUPERADO PELO PALMEIRAS

O Dourado abriu o returno do Campeonato Brasileiro com derrota. Jogando na noite deste sábado na Arena Pantanal, o Cuiabá foi superado pelo Palmeiras por 2 a 0, em confronto que integrou a 20ª rodada da competição.

Na próxima rodada, o Dourado encara o RB Bragantino, fora de casa. A partida está marcada para domingo (27), às 10h (de MT), no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista.

O jogo

Superior na primeira etapa, a equipe paulista manteve mais posse de bola e chegava com perigo nas proximidades do gol defendido por Walter, que fez duas boas defesas antes de Raphael Veiga abrir o placar aos 30 minutos, de cabeça, aproveitando cruzamento da direita.

Com uma postura mais ofensiva na segunda etapa, o Dourado equilibrou o confronto, mas sofreu o segundo gol justamente quando estava melhor na partida. Richard Rios acertou belo chute de fora da área e marcou um bonito gol na Arena, aumentando a vantagem paulista aos 20 minutos do segundo tempo.

O Cuiabá seguiu com tentando diminuir o marcador e criou boas chances com Deyverson, Derik e Rikelme – o lateral por pouco não marcou um golaço, defendido por Weverton. Apesar da insistência, o placar seguiu inalterado, e o time paulista conquistou os três pontos.

O elenco do Dourado se reapresenta na segunda-feira, quando dá início à preparação para o duelo contra o RB Bragantino. A viagem para São Paulo está programada para a tarde de sexta-feira (25).

O Cuiabá esteve em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur (Filipe Augusto) e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral (Lucas Mineiro) e Pablo Ceppelini (Denilson); Jonathan Cafú (Derik Lacerda), Clayson (Wellington Silva) e Deyverson.

Veja Também