CUIABÁ E UNIÃO ABREM DISPUTA POR TÍTULO DO MATO-GROSSENSE

CUIABÁ E UNIÃO ABREM DISPUTA POR TÍTULO DO MATO-GROSSENSE

Agora é decisão! O Cuiabá inicia nesta quarta-feira a disputa pelo título do Campeonato Mato-grossense, no duelo contra o União, às 19h (de MT), no Luthero Lopes, em Rondonópolis, pelo jogo de ida da final.

As duas equipes se enfrentam pela terceira vez em uma final do Estadual. Em 2004 e 2022, o time auriverde levou a melhor e ficou com a taça.

Invicto na competição, o Dourado vai em busca do 12º título estadual, além do tricampeonato seguido. A equipe finalizou a preparação na manhã desta terça-feira, no CT da Base, e embarcou para o interior após o almoço.

– Será uma partida difícil. Uma final, fora de casa, mas temos que fazer nossa proposta de jogo, estar concentrado, com foco. Se fizermos um grande jogo, será importante para definir em casa. O gramado não é adequado, mas faremos uma boa partida pois fizemos um grande campeonato até aqui – disse o meia Pablo Ceppelini.

Para o confronto, o técnico Ivo Vieira não pode contar com o zagueiro Alan Empereur, que se recupera de fratura de nariz. O restante do elenco está à disposição da comissão técnica.

Veja Também