CUIABÁ EMBARCA HOJE (28) PARA A COPA SÃO PAULO

O elenco do Dourado embarca nesta quarta-feira (28) para Presidente Prudente (SP), onde irá se hospedar antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcada para o dia 3 de janeiro contra o Parauapebas-PA, em Tupã (SP).

A equipe comandada por César Bueno agendou mais um teste em preparação para a disputa da competição nacional – enfrenta o Grêmio Prudente em duelo amistoso no dia 30 de dezembro, em Presidente Prudente.

Depois, a delegação viaja para Tupã (SP), cidade-sede do Grupo 9, onde fica concentrada até a partida de estreia na Copinha.

– O planejamento e a preparação estão muito bons, o clube nos deu uma excelente estrutura e o trabalho vem sendo feito. Disputamos jogos-treino, amistosos, dois jogos na Copa Verde e contra times profissionais, então vamos chegar preparados para a competição – disse o técnico César Bueno.

A equipe treinou na tarde desta segunda-feira no CT do Dourado com trabalhos táticos. O time ainda trabalha nesta terça e quarta em Cuiabá até o embarque para o interior de São Paulo.

O Cuiabá integra a chave 9 da competição, que conta com Paraupebas-PA, Velo Clube-SP e o time da cidade-sede da chave, Tupã-SP. Os dois primeiros colocados classificam-se para a segunda fase e enfrentam quem avançar no grupo 10 – composto por Penapolense-SP, Cruzeiro-MG, Comercial-MS e Capivariano-SP.

Veja Também