Cuiabá emite nota sobre analise da comissão de arbitragem no jogo da Copa Verde contra o Goiás

Cuiabá emite nota sobre analise da comissão de arbitragem no jogo da Copa Verde contra o Goiás

O Cuiabá Esporte Clube reitera a indignação com a performance da arbitragem durante a partida contra o Goiás, válida pela semifinal da Copa Verde. A Ouvidoria de Arbitragem retornou nesta segunda-feira (17), quase um mês após o jogo, as reclamações feitas pelo clube. Dos oito lances pleiteados, deu razão apenas na jogada do pênalti não marcado após choque com o atacante Deyverson.

O clube entende que existem algumas decisões interpretativas, mas ressalta a falta de critério dos juízes, principalmente em momentos decisivos das competições. É importante destacar que o Cuiabá respeita as escolhas que são tomadas dentro do âmbito esportivo, desde que sejam alinhadas ao rigor técnico.

Vale ressaltar que, diante de toda a tensão criada pelas decisões durante a partida, a delegação auriverde enfrentou um episódio lamentável no estádio da Serrinha, em que atletas foram agredidos por integrantes da Polícia Militar de Goiás.

Para o restante da temporada, o Cuiabá espera contribuir com a profissionalização da arbitragem, o que é de extrema importância para a valorização das competições e dos produtos comandados pela CBF.

 

Veja Também