CUIABÁ EMPATA COM O PRIMAVERA NA ESTREIA EM 2024

CUIABÁ EMPATA COM O PRIMAVERA NA ESTREIA EM 2024

Após 12 dias de pré-temporada, o Cuiabá estreou com empate na temporada 2024. Jogando na Arena Pantanal, o Dourado ficou no 1 a 1 com o Primavera. Clayson, nos acréscimos do primeiro tempo, marcou o gol do Cuiabá.

O jogo começou bastante equilibrado. O Cuiabá manteve a posse de bola na primeira etapa, mas encontrou dificuldades em superar a marcação adversária. Deyverson e Jonathan Cafú tiveram boas oportunidades.

Já nos acréscimos, o Dourado abriu o placar. Clayson aproveitou sobra de bola na entrada da área e acertou um lindo chute, marcando um golaço – o primeiro do Cuiabá em 2024.

Aos 11 minutos da segunda etapa, o Primavera empatou o jogo. Após cobrança de escanteio, Jordan cabeceou e deixou tudo igualado na Arena Pantanal.

O Cuiabá buscou o gol da vitória durante o segundo tempo, e apostou em jogadas aéreas, buscando os centroavantes Deyverson e Pitta. Mas a defesa do Primavera conseguiu impedir que o Dourado criasse chances claras de gol, e a partida terminou com empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Cuiabá soma o primeiro ponto no Campeonato Mato-grossense. Na terça-feira, o Dourado volta a campo contra o Operário-VG, às 19h, pela segunda rodada. A partida será, mais uma vez, na Arena Pantanal – mas com mando de campo do adversário.

O Cuiabá esteve em campo com Mateus Pasinato; Marllon, Allyson e Alan Empereur; Matheus Alexandre (Railan), Filipe Augusto, Fernando Sobral (Denilson) e André Luís (Max); Jonathan Cafú (Derik Lacerda), Clayson (Isidro Pitta) e Deyverson.

Veja Também