CUIABÁ ENCARA O MIXTO PELA PRIMEIRA RODADA DO ESTADUAL

CUIABÁ ENCARA O MIXTO PELA PRIMEIRA RODADA DO ESTADUAL

Hora de matar a saudade de ver o Dourado em campo. Na tarde deste sábado, o Cuiabá estreia na temporada de 2023 contra o Mixto, em confronto válido pela rodada de abertura do Campeonato Mato-grossense. A partida está marcada para às 15h30 (de MT), na Arena Pantanal, e tem transmissão da TV Centro América.

A partida também marca a estreia do técnico português Ivo Vieira no comando da equipe. Contratado pelo clube ainda em novembro de 2022, Ivo chegou à Cuiabá no dia 02 de janeiro e, no dia seguinte, iniciou os trabalhos de pré-temporada com o elenco profissional – foram 18 dias de treinos, focados na parte física, técnica e tática, e uma preparação intensa para a estreia no estadual e o restante da temporada de 2023.

“O comportamento dos jogadores tem sido de um compromisso muito grande, estou extremamente satisfeito. Sabemos que temos uma tarefa árdua, dura, mas o que nos resta é lutar por aquilo que acreditamos, e nós acreditamos que podemos fazer uma boa estreia e uma boa competição”, afirmou o treinador.

Uma das lideranças do elenco, o zagueiro Marllon destacou a importância de começar o ano com vitória.

“Queremos ir em busca de mais um título, e para isso temos que começar com o pé direito, jogando em casa, por mais que seja um clássico, um jogo difícil. Está todo mundo muito focado, concentrados, treinando bastante para buscar o resultado positivo”, frisou o defensor do Dourado.

Para a partida contra o Mixto, Ivo Vieira não poderá contar com o atacante Deyverson, que sofreu uma entorse no pé esquerdo e deve ficar de fora das primeiras rodadas do estadual. O zagueiro Alan Empereur, também sob cuidados do departamento médico, é outro desfalque.

Após o duelo contra o Mixto, o Cuiabá volta a campo no dia 29, contra o Academia, em Rondonópolis, pela segunda rodada do estadual.

Veja Também