CUIABÁ INICIA PREPARAÇÃO PARA SEQUÊNCIA DE JOGOS FORA DE CASA

CUIABÁ INICIA PREPARAÇÃO PARA SEQUÊNCIA DE JOGOS FORA DE CASA

Menos de 24 horas após enfrentar o Vasco da Gama, o Cuiabá já está de volta aos treinos. O elenco do Dourado se reapresentou na tarde desta sexta-feira (03), e deu início à preparação para a série de dois jogos seguidos fora de casa – encara Santos e Bahia, respectivamente.

Os titulares contra o Vasco realizaram trabalhos físicos e regenerativos na academia. O restante do grupo se deslocou até o CT Manoel Dresch, onde participou de uma atividade tática orientada pela comissão técnica.

O volante Lucas Mineiro, que deixou o campo contra o Vasco ainda no primeiro tempo, teve detectada uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda e já está sob cuidados do Departamento Médico do Dourado.

O Cuiabá volta a treinar na manhã deste sábado, e durante a tarde já embarca para a capital paulista, onde finaliza a preparação para a próxima rodada no domingo, no CT do Corinthians. Após o treino, se desloca até Santos.

Para a partida na Vila Belmiro, António Oliveira não poderá contar com o volante Raniele, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O goleiro Walter, desfalque no último jogo, volta de suspensão e retorna à equipe.

Santos e Cuiabá se enfrentam na segunda-feira (06), na Vila Belmiro, a partir das 20h (de MT). O Dourado é o 11º colocado, com 40 pontos, enquanto a equipe paulista aparece na 15ª posição, com 37 pontos somados. A partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Premiere e do Sportv.

Veja Também