Cuiabá, Nova Mutum e União conhecem possíveis adversários na Copa do Brasil

Cuiabá, Nova Mutum e União conhecem possíveis adversários na Copa do Brasil

Cuiabá, Nova Mutum e União de Rondonópolis conheceram os possíveis adversários da primeira fase na Copa do Brasil. Melhor ranqueado, o Cuiabá está no pote A, além de compor o grupo 1 de clubes, que tem cotas financeiras maiores nas três primeiras fases.

Os confrontos na primeira fase são jogos únicos. O Dourado está no grupo 1 e jogará fora de casa. Entretanto um empate é o suficiente para o time avançar de fase. Já União e Mutum irão receber os adversários em casa, mas precisam vencer para garantir uma vaga na fase seguinte.

Os possíveis adversários do Cuiabá são do pote E, composto por: Campinense-PB, Jacuipense-BA, São Raimundo-RR, Tocantinópolis-TO, Bahia de Feira-BA, Caldense-MG, Atlético-BA, ASA-AL, Sergipe-SE e Ceilândia-DF.

O União, vice-campeão estadual, está no pote F, que duelará com o pote B. O Colorado pode jogar na primeira fase com Juventude-RS, Vasco-RJ, Coritiba-PR, Chapecoense-SC, Avaí-SC, CRB-AL, CSA-AL, Vitória-BA, Vila Nova-GO ou Ponte Preta-SP.

Já o Nova Mutum, campeão da Copa FMF, está no pote G, seguindo o critério pela colocação no Ranking Nacional de Clubes. O Azulão do médio-norte enfrentará equipes do pote C: Criciúma-SC, Operário-PR, Londrina-PR, Sampaio-MA, Náutico-PE, Remo-PA, Tombense-MG, Brasil-RS, Brusque-SC ou ABC-RN.

Veja Também