Decisivo com dois gols contra o Cacerense, Diego lembra momento difícil com lesão

Decisivo com dois gols contra o Cacerense, Diego lembra momento difícil com lesão

O meia Diego marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 contra o Cacerense, inclusive o primeiro gol, que abriu caminho para a importante vitória da Academia. Depois de um período de recuperação de lesão na coxa, o atleta afirmou que ainda não está na sua forma física ideal, mas agradece por poder entrar em campo.

“Muito feliz pela vitória, por voltar a marcar gols. Fazia tempo que não marcava e consegui fazer dois gols em um jogo. Sou grato ainda mais pela situação de eu ter me machucado, mas a Academia me acolheu. Quero agradecer ao clube por isso, ao departamento médico, e a terapeuta desportiva Cléo Pimenta, pelo esforço e empenho que tiveram comigo. Eu ainda não estou 100% das minhas condições físicas, mas apto para jogar”, afirmou Diego.

O meia disputou o Campeonato Mato-grossense e Copa FMF pelo Sport Sinop no ano passado, foi um dos destaques do time, mas não conseguiu balançar as redes nenhuma vez.

Neste ano soma dois gols em oito jogos. Diego tem mantido a regularidade e atuou em todas as partidas da Academia no estadual. A maioria delas vindo do banco de reservas, mas participou dos oitos jogos até aqui.

“Agora é foco total neste último jogo, nessa última rodada contra o Luverdense. Sempre é difícil enfrentar eles no Passo das Emas, mas vamos nos preparar bem, ver qual a estratégia que o Edílson vai usar para estarmos focados e encarando como uma final”.

Na 5ª colocação, a Academia disputa uma vaga na próxima fase no Mato-grossense na última rodada contra o Luverdense. A partida será no próximo sábado, às 15h30, no estádio Passo das Emas. Uma vitória classifica o Capitão América à segunda fase.

Veja Também