Deivisson Pikachu e joia da base acertam renovação para seguir no Operário VG

Deivisson Pikachu e joia da base acertam renovação para seguir no Operário VG

O Operário de Várzea Grande acertou a renovação de mais dois jogadores para a próxima temporada. O atacante Deivisson Pikachu e a jovem promessa Kauê seguirão no Tricolor, que vai disputar o Campeonato Mato-grossense e a Copa do Brasil. O clube deve anunciar oficialmente essas renovações em breve.

Pikachu é bem conhecido do futebol mato-grossense e já defendeu Mixto, União, Ação, Dom Bosco e Sinop na sua carreira. Em 2023 sofreu um pouco com lesões, fez 19 jogos entre União e Operário e marcou quatro gols.

Kauê tem apenas 19 anos e é tratado internamente no clube como uma promessa valiosa. O jovem atacante fez 27 jogos na temporada e marcou quatro gols.

Os dois atacantes se juntam ao lateral-esquerdo Alyson, o volante João Araújo e o atacante Kleber Balotelli, que já foram confirmados no clube para 2024.

Encaminhado acerto com Jadson Oliveira para ser o novo treinador, a expectativa é o anúncio ocorrer nos próximos dias. Jadson tem pouca experiência como treinador, e já passou por Cuiabá e Mixto, em curtos períodos, como diretor de futebol.

Veja Também