Deyverson é desfalque do Cuiabá contra o São Paulo pelo Brasileirão

Deyverson é desfalque do Cuiabá contra o São Paulo pelo Brasileirão

O artilheiro do Cuiabá no Brasileirão com 12 gols, Deyverson recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está fora do confronto diante do São Paulo, no próximo domingo (26), no Morumbi. O técnico António Oliveira também não poderá ficar a beira do gramado.

Sem Deyverson, por outro lado o time volta a contar com o lateral-esquerdo Rikelme, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. Ronald também foi desfalque por pertencer ao clube cearense. O volante Lucas Mineiro retornou aos treinos após lesão muscular e tem grandes chances de ficar à disposição.

Com 47 pontos o Cuiabá está na 9ª colocação do Brasileirão. Distante da zona de rebaixamento, o objetivo passa a ser terminar na melhor posição possível e confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano. Até o 14º vai disputar competições continentais.

O elenco teve folga de dois dias no fim de semana e retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (20). Todos os trabalhos da semana serão no período vespertino até sexta-feira quando a delegação viaja para São Paulo.

Veja Também