Dom Bosco define novo técnico para a sequência do Mato-grossense

Dom Bosco define novo técnico para a sequência do Mato-grossense

Após a saída do técnico Bernardo Gomes, que alegou problemas de saúde e retornou à São Paulo para tratamento, a diretoria do Dom Bosco agiu rapidamente e contratou o treinador Gilberto Pereira, que estava no Inhumas, de Goiás. Ele será apresentado ao elenco nesta quarta-feira, para assumir o time contra o Sport Sinop, domingo, no Gigante do Norte.

Ex-jogador, Gilberto tem 57 anos e vasto currículo como técnico no Brasil, principalmente no Paraná e em Goiás. Ele dirigiu clubes como Iraty, onde é ídolo, Cianorte, Atlético-GO, Operário Ferroviário, Trindade, Anapolina, Iporá, Goiatuba, entre outros.

Na semana passada, Gilberto Pereira foi dispensado do Inhumas, por onde conquistou o acesso à primeira divisão no ano passado. Na sua passagem, acumulou 20 jogos e nove vitórias do segundo semestre de 2022 até o começo de 2023. No campeonato goiano, o time tem uma vitória, dois empates e seis derrotas.

O técnico chega no Dom Bosco em um bom momento. Depois de vencer o Luverdense pela quinta rodada, o Leão da Colina está na zona de classificação, com sete pontos.

Fonte: Olhar Esportivo

Veja Também