Dom Bosco perde pênalti no fim e empata com o União pela abertura da 2ª rodada do Mato-grossense

Dom Bosco perde pênalti no fim e empata com o União pela abertura da 2ª rodada do Mato-grossense

Dom Bosco e União de Rondonópolis ficaram no empate em 1 a 1 pela abertura da segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O duelo foi disputado na manhã deste sábado, no estádio Dutrinha.

O Leão da Colina abriu o placar com Adriano Peixinho logo aos sete minutos de partida. O atacante aproveitou falha da zaga e finalizou firme, por baixo das pernas do goleiro Elias.

O Colorado chegou ao empate já na segunda etapa, com Eltinho, que aproveitou cruzamento rasteiro e empurrou para o fundo das redes aos oito minutos. Pouco depois, o atacante recebeu cartão vermelho direto e acabou expulso de campo após entrada violenta no volante Jean Neves.

Nos acréscimos, o Dom Bosco teve chance de conquistar a vitória. Willian Barão interceptou cruzamento na área com o braço e o árbitro assinalou a penalidade. Val Paraíba cobrou mal e Elias defendeu.

Com o resultado, a equipe de Rondonópolis vai aos dois pontos e sobe para a quarta colocação provisória do Mato-grossense. O time de Cuiabá chega ao oitavo lugar, com um ponto.

Na terceira rodada, ambas as equipes entram em campo na quarta-feira às 19h. O Dom Bosco visita a Academia no estádio Luthero Lopes, enquanto o União encara o Luverdense no Passo das Emas.

Fonte: GE

Veja Também