Edson ex Academia e União se destaca jogando como atacante na equipe do Costa Rica-MS

Edson ex Academia e União se destaca jogando como atacante na equipe do Costa Rica-MS

O CREC (Costa Rica Esporte Clube) venceu o Comercial por 2 a zero, no domingo passado (12), em casa e retomou a liderança do grupo na primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série ‘A’ 2023 com 100% de aproveitamento. Também pela quarta rodada, a SERC (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) derrotou o Operário Futebol Clube pelo placar de 1 a zero.

Ao lado do seu torcedor, no estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), a Cobra do Norte se impôs e sobressaiu perante o Colorado, em partida válida pela 4ª rodada do certame.

Edson jogou improvisado como atacante de refêrencia, devido a ausência do atleta Cristiano Lopes, expulso no último jogo contra o Operário. Além de marcar um gol na partida, Edson Evangelista também sofreu um pênalti, que foi convertido por Bruninho.

O triunfo em casa fez a equipe de Costa Rica chegar a 9 pontos, com apenas três jogos disputados, disparando na liderança do grupo com 100% de aproveitamento. O Comercial, por sua vez, segue sem vencer no campeonato, e continua na 5ª colocação do Grupo A.

Veja Também