EM BUSCA DO INÉDITO TETRA, CUIABÁ ESTREIA NO MATO-GROSSENSE

EM BUSCA DO INÉDITO TETRA, CUIABÁ ESTREIA NO MATO-GROSSENSE

A temporada 2024 do Cuiabá começa neste sábado com a estreia no Campeonato Mato-grossense. O duelo contra o Primavera está marcado para às 15h30, na Arena Pantanal, válido pela primeira rodada. Os ingressos estão sendo vendidos por valores a partir de apenas R$ 10 pelo aplicativo FacePass. 

Neste ano, o Dourado tem uma motivação a mais para disputar o Estadual: ir em busca do Tetracampeonato, feito inédito na história do time auriverde que já soma 12 títulos do Mato-grossense. 

Com apenas duas semanas de treinamento, o técnico António Oliveira conta com a base do time que fechou o Brasileirão em 12º lugar com 51 pontos, além dos nove reforços já anunciados desde o início do ano. 

“O tempo de preparação é curto, mas temos nossa responsabilidade de entrar em cada competição, em cada jogo para disputar os três pontos. Vamos com a máxima força para dar mais uma alegria aos nossos torcedores”, disse o técnico António Oliveira. 

Para o confronto, ele não conta com o goleiro e capitão Walter, na reta final de recuperação de cirurgia na mão realizada no final do ano passado. 

DETALHES DA PARTIDA

Arbitragem

  • Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro 
  • Assistentes: Fernanda Kruger e Gislan Garcia da Silva 
  • Quarto árbitro: Alberth da Costa

DEPARTAMENTO MÉDICO: Walter

TRANSMISSÃO: TV Centro América

Veja Também