Emerson Ramon sabe da cobrança por gols no Cuiabá: “Sair naturalmente”

Emerson Ramon sabe da cobrança por gols no Cuiabá: “Sair naturalmente”

O ataque do Cuiabá está devendo nesse início de Brasileirão. O time marcou duas vezes, em dois jogos, e nenhum atacante balançou as redes ainda. Emerson Ramon, recém-contratado pelo Dourado, assumiu essa responsabilidade e acredita que não pode existir pressão.

“O gol pro atacante é muito importante, mas precisa sair naturalmente. Eu sei que torcida é paixão, quer gol e eu trabalho para marcar gols. Não falta comprometimento, vou seguir correndo, batalhando, só assim o gol vai sair”, disse o atacante cuiabanista.

O jovem jogador do Cuiabá chegou oriundo do CBR após o período de inscrição e só fez a sua estreia diante do Palmeiras, na primeira rodada do Brasileirão. O técnico Ivo Vieira tem confiança nele, tanto que o colocou de titular nas duas primeiras partidas.

“Eu tenho muito a mostrar, garanto isso pra torcida. Eu trabalho muito pra isso. Naturalmente, é uma nova fase na Série A. Começou agora, são dois jogos, até terminar o primeiro turno eu falo que vão ter muitas alegrias comigo e todo o clube. Vamos trabalhar para as coisas fluírem”, concluiu Emerson, que concedeu entrevista coletiva.

O Cuiabá volta a campo neste domingo diante do Grêmio, às 17h30, na Arena Pantanal. O time mato-grossense soma apenas um ponto e está na 15ª colocação.

Veja Também