ESTADUAIS DE BASE: CUIABÁ ESTÁ NA SEMIFINAL

ESTADUAIS DE BASE: CUIABÁ ESTÁ NA SEMIFINAL

Uma tarde vitoriosa para a base do Dourado. As categorias sub-15 e sub-17 garantiram vaga na semifinal dos respectivos estaduais ao conquistar duas vitórias diante do Sorriso nesta sexta-feira, em confrontos realizados no Dutrinha.

A primeira equipe a entrar em campo foi a sub-17. Com o empate sem gols no primeiro jogo, o Dourado precisava de uma vitória simples para avançar. Mas a equipe comandada por Samuel Teram venceu por 2 a 0, com um gol contra e outro do artilheiro da competição, Luís Felipy, que agora soma oito gols.

O Dourado vai enfrentar, na semifinal do Campeonato Mato-grossense sub-17, quem avançar no duelo entre Dom Bosco e União – o primeiro confronto entre os times terminou empatado em 2 a 2.

Já a equipe sub-15 não deu chances para o adversário na disputa por uma vaga na semifinal. O Dourado já havia vencido o primeiro jogo, em Sorriso, por 2 a 0. No jogo da volta, o time comandado por André Rosa aplicou uma goleada de 7 a 0, com gols de Luís Felipe (3x), Thiago Caldeira, Weverson, Richard e Widney.

Na semifinal, o Dourado vai encarar o vencedor da disputa entre Academia e Cacerense. A primeira partida entre as equipes terminou empatada em 1 a 1.

As datas, locais e ordem dos confrontos serão definidos e divulgados pela FMF nos próximos dias. As finais estão previstas para acontecer na segunda quinzena de novembro.

Veja Também