Executivos da Nike visitam a CBF

Executivos da Nike visitam a CBF

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se reuniu nesta quinta-feira (4) com o vice-presidente de Sports Marketing da Nike para a América Latina e Ásia Pacífico, Adrian Bell. Executivos da entidade e da empresa participaram também do encontro na sede da CBF.
Bell conversou com executivos da CBF sobre o conceito das coleções de 2025 e 2026. Eles definiram também ações que a marca deve desenvolver para a Copa América, que será disputada em junho, e fizeram um alinhamento dos resultados do lançamento do novo uniforme, realizado nos amistosos do mês passado na Europa.
Depois da reunião, Ednaldo Rodrigues almoçou com o executivo da Nike e o convidou para visitar a Granja Comary, o Centro de Treinamento da Seleção, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, o coordenador técnico Juan Santos e o presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, também participaram do almoço.
“Essa visita é muito importante para o estreitamento das relações entre Nike e CBF. Os encontros foram fundamentais para definição de estratégias futuras visando este novo ciclo de Copa até 2026”, afirmou o diretor de Marketing e Comercial da CBF, Lênin Franco.
Felipe Rinaldi, gerente sênior de Sports Marketing para o Brasil, Oscar Garcia, diretor de Sports Marketing para América do Sul, e João Moretzsohn, gerente de Sports Marketing para Brasil, também representaram a Nike nas reuniões.
A Nike é a patrocinadora mais antiga da CBF. A parceria começou em 1996 e marcou a entrada da empresa no futebol.

Veja Também