O Goiás enfrentará o União Rondonópolis, quarta-feira, pela Copa Verde, com um time misto. Poucos titulares devem ser relacionados para a partida, e a equipe será formada basicamente por reservas que buscam ritmo de jogo e garotos da base. O técnico Guto Ferreira, no entanto, comandará a equipe normalmente.
O duelo em jogo único vale pelas oitavas de final da competição. Empate leva a disputa para os pênaltis. O União Rondonópolis, do Mato Grosso, se classificou para ser o adversário do Goiás na Serrinha após eliminar o Real Noroeste-ES na primeira fase com vitória de 1 a 0.
O meia Julian Palacios e o volante Fellipe Bastos, recuperados de lesão, podem aparecer na escalação esmeraldina. Será o primeiro de três compromissos seguidos do Goiás por competições diferentes. Depois a equipe pega o Goiânia, sábado (25), pelo Campeonato Goiano, e o ASA, na outra quarta-feira (1), pela Copa do Brasil.
Até o momento, o Goiás disputou 11 jogos na temporada, todos pelo Goianão. O time esmeraldino venceu oito, empatou dois e perdeu um, terminando a fase de grupos como líder do Estadual, com 26 pontos.
Fonte: GE