Invicto em casa, União busca confirmar vaga nas semifinais do Mato-grossense

Invicto em casa, União busca confirmar vaga nas semifinais do Mato-grossense

Atual vice-líder do Mato-grossense, o União de Rondonópolis vai em busca de confirmar a vaga direta nas semifinais na última rodada da primeira fase. O adversário será o Nova Mutum, em duelo neste sábado, às 15h30, no estádio Luthero Lopes.

Invicto dentro de seus domínios no estadual, o Colorado tem apenas uma derrota como mandante na temporada – para o CRB, que decretou a eliminação na Copa do Brasil. O técnico Odil Soares salientou a importância em assegurar a classificação sem a necessidade de passar pelas quartas de final.

– A maior importância de conquistar a vaga direta pra semifinal é evitar dois jogos das quartas e ter um tempo para treinar os recém-contratados, que chegaram e já jogaram, treinaram pouco dentro do nosso modelo de jogo.

O único desfalque confirmado para a partida é o meia Gian, entregue ao Departamento Médico. No mais, todo o elenco está à disposição do treinador.

A escalação provável do União tem: Elias; Léo Campos, Odail Júnior, Bruno Maia (Willian Barão) e Rafael Franco; Ruan Bahia, Serginho e Lucas Newiton; Heltinho, Davidson e Wallace.

Com 15 pontos na segunda colocação, a equipe de Rondonópolis está separada por dois de Dom Bosco e Operário VG, terceiro e quarto colocados, e pode avançar até em caso de derrota, desde que os concorrentes tropecem – enfrentam, respectivamente, Mixto e Sport Sinop.

Fonte: GE

Veja Também