Ito Roque celebra classificação do Mixto e quer repetir atuação contra o União

Ito Roque celebra classificação do Mixto e quer repetir atuação contra o União

O técnico Ito Roque destacou a entrega dos seus atletas e do comprometimento tático na vitória sobre o Operário, que classificou o Mixto para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. O comandante quer a sua equipe repetindo a atuação para encarar o União de Rondonópolis no confronto decisivo que começa no próximo sábado.

Contra o Operário, Ito teceu elogios aos seus atletas. No último domingo (10), o Tigre venceu o rival no tempo normal por 3 a 2, levou a decisão para os pênaltis e se classificou.

“Em termos de jogo, nosso time foi superior, em todos os sentidos, de agredir, envolver o adversário, posse de bola, de chegar ao setor ofensivo, etc. Essa disciplina tática que tivemos, quando não tínhamos a bola, é tudo mérito dos atletas que executaram dentro de campo”, disse o treinador do Mixto.

Ito também destacou o trabalho mental e quer comprometimento para os trabalhos da semana.

“Nossa parte mental está fortalecida com uma classificação da forma que foi. Jogando bem e não desistindo nunca. Os jogadores mostraram muita garra. Agora é iniciar o trabalho de preparação para enfrentar o União com o mesmo foco e determinação”, ressaltou o técnico.

O Alvinegro se reapresenta na tarde desta terça-feira (12), no CT Ranulpho Paes de Barros, e retoma os treinos de preparação para o confronto eliminatório, contra o União de Rondonópolis, no próximo sábado (16), às 15h30, na Arena Pantanal.

Veja Também