Ito Roque cita trabalho avançado no Mixto e fará últimos ajustes em amistosos

Ito Roque cita trabalho avançado no Mixto e fará últimos ajustes em amistosos

O Mixto está a duas semanas da estreia no Campeonato Mato-grossense, e o técnico Ito Roque está contente com o trabalho realizado e espera pelos jogos-treinos para fazer os últimos ajustes na equipe que joga no dia 21 de janeiro diante do Nova Mutum.

O trabalho no Mixto começou no dia 01 de dezembro com reforço na parte física, mas sem deixar de trabalhar também com bola. Essa é a metodologia que o Ito acredita que seja a mais eficaz.

“Nós fizemos uma preparação mista desde o início, colocando a parte física juntamente com a parte técnica e tática. Isso faz o trabalho ser mais prazeroso para os atletas. Acredito muito na nossa equipe, muito pelo que estamos vendo da parte tática, no entusiasmo nos treinamentos. Vejo todos comprometidos e isso é importante para que tenhamos sucesso”, ressaltou o treinador mixtense.

O clube marcou dois amistosos para esta semana contra Araguaia e Primavera para depois entrar na última semana de treinos e se preparar para a estreia.

“Faltam os jogos-treinos para vermos os encaixes individuais e coletivos, mas estou empolgado para que façamos um final de pré-temporada bom e um início de competição melhor ainda”.

A primeira rodada do Campeonato Mato-grossense para o Mixto começa no dia 21 de janeiro. O Alvinegro encara o Nova Mutum fora de casa, no estádio Valdir Doilho Wons, às 16h.

Veja Também