Ito Roque destaca tamanho do duelo do Mixto contra o Luverdense: “Importantíssimo”

Ito Roque destaca tamanho do duelo do Mixto contra o Luverdense: “Importantíssimo”

Disputando a terceira colocação do Campeonato Mato-grossense, o Mixto enfrenta o Luverdense no próximo sábado, às 18h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O técnico Ito Roque destacou a importância de garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro para 2025.

“Vamos trabalhar durante a semana com muito afinco. Temos um jogo gigante no sábado, primeiro jogo da disputa do terceiro e quarto, que para nós é importantíssimo”, disse Ito.

O Mixto disputa a quarta divisão nacional este ano, mas eventualmente se não conquistar o acesso ficaria sem vaga para 2025. Por isso o treinador do Alvinegro ressaltou que a equipe segue focada e continuará fazendo o melhor dentro de campo até o fim do Mato-grossense.

“Temos que respeitar nossa instituição e continuar fazendo nosso melhor dentro de campo. Durante a semana iremos trabalhar muito pensando nesse difícil compromisso contra o Luverdense”, finalizou o técnico Ito Roque.

A partida de volta, que definirá o terceiro colocado do estadual será no dia 05 de abril (sexta-feira), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Veja Também